Entrevista a Revista Siter2Siter

Posted by Rick | Posted in | Posted on 13:12

Boa Noite, confira a entrevista que o "O" concedeu a revista s2smagazine .



Entrevista por Souleo (extraído de dezembro de 2009 da revista Irmã Irmã 2)

Depois de tirar um tempo para refletir sobre sua carreira e vida, Omarion retorna com um novo contrato com a EMI, seu próprio selo Starworld arrastamento, além de um novo álbum intitulado Ollusion. Omarion abriu cerca de abraçar a sua masculinidade e tomando o controle de sua vida, porque nem sempre o cuidado de responder à imprensa negativa, a verdade sobre sua saída da Young Money, porque ele se sente desrespeitada por dois ex-membros B2K, eo boato de que ele se casou.

***

Souleo: Antes de entramos no telefone que eu estava lendo sua página do Twitter. Você sempre tweet sobre ser positivo e motivado. Onde é que a energia positiva que vem?
Omarion: Eu acho que quando você tem essa visão da vida, é muito mais fácil. A vida sempre tem as suas voltas e mais voltas, mas quando você manter-se positivo e sei que haverá um dia mais brilhante, você mantém otimista. Eu tenho vivido a minha vida como esta e eu quero compartilhar isso com as pessoas. 
 


Souleo: Geralmente quando alguém tem essa perspectiva e que superar um desafio, eles saem do outro lado ainda mais motivados. Então, o que desafia ter feito o seu aumento de dez vezes a energia positiva? 
 

Omarion: Eu diria que, neste momento, a masculinidade. Quando você é um artista e as pessoas têm que atender a toda a sua vida desde 14-I've causar sempre foi independente "minha mãe era uma mãe solteira. Eu era o mais velho dos quatro que eu sempre tive essa personalidade madura, mas para realmente conhecer as pessoas diferentes, que desempenham diferentes papéis na minha vida como meu gerente de negócios ou de minha assistente, agora eu entendo porque eu contratar essas pessoas. Sinceramente, um homem pode fazer por si mesmo e não precisa de ninguém. Mas eu tive ajuda toda a minha vida, por isso era um desafio para mim dar um passo atrás e dizer que eu quero lidar com isso sozinho. Eu quero ser capaz de saber qual é a sensação de não ter um limite de gastos. Então, essas experiências na vida têm-me equilibrado em não viver uma vida fictícia, entertainer-driven. Acho que a personalidade de um artista pode ser mal interpretado. Quando você é popular e bem sucedido, a única coisa que parece importar é a sua fama. Você quer saber, como eu vou olhar quando eu chegar? Quem vai estar lá? Ela torna-se tão auto-consumo, e eu acredito que a parte de ser um homem é ser capaz de dar. Assim, para responder sua pergunta, com tudo o que eu disse, a única coisa que me manteve equilibrada e otimista é masculinidade. 
 


Souleo: Com tanta ajuda ao seu redor, houve um momento em que você estava se tornando mimado e perder o foco da imagem grande? 
 

Omarion: Não me interpretem mal, estamos todos estragados em algum tipo de caminho. Mas eu não estava estragado ao ponto onde não dar para trás em tudo. Eu ainda tenho amigos e familiares que me dizem para obter outta minha própria bagagem no caminhão. Então essas coisas me manteve regular. 
 


Souleo: Quer dizer que você está em um ponto onde você tem total chegou a sua masculinidade, ou você ainda está fazendo essa transição? 
 

Omarion: Eu diria que eu cheguei. A única razão que eu digo que é porque tudo parece muito mais claro agora: o que eu quero em uma mulher, em um relacionamento e negócio da música. Eu tenho todas essas respostas. 
 


Souleo: Você mencionou que, como um artista, você pode ser mal interpretado. O que é uma das coisas mais mal entendido sobre você? 
 

Omarion: Eu acho que às vezes as pessoas tomam minha bondade com fraqueza. Quando o material sai na imprensa e se relacionar com a minha situação semelhante Young Money ou B2K ou qualquer coisa negativa'Cause eu não responder a ela as pessoas que têm coisas negativas a dizer que eu sou fraco. Acho que o maior equívoco sobre mim é que eu não estou aqui. As pessoas esquecem que Deus e aos meus fãs têm me abençoado com três álbuns consecutivos # 1, assim Omarion não foi dele. Eu levei esse tempo para descobrir quem eu era como um homem e ser humano. Então, agora estou de volta. 
 

Souleo: Você acha que você precisa para se defender um pouco mais e ser assertivo quando se trata da negatividade? 
 

Omarion: Não, acho que a estrada principal é sempre a melhor opção. Para ser capaz de se sentar para trás e dizer: "Está tudo bem." Acho que todo mundo tem uma oportunidade de falar como eu estou falando com você. E quando eu falo sobre isso eu faço isso com sinceridade. 
 


Souleo: Essa abordagem ajuda a não criar qualquer amargura ou ressentimento. Você mencionou jovem dinheiro e agora você tem o contrato com a EMI, que é um movimento real grande para você. 
 

Omarion: É uma sensação incrível. Quando você tem uma gravadora ou quaisquer pessoas que têm dinheiro envolvido, eles querem de entrada. Um monte de vezes que pode colidir com a visão, porque você quer agradar a eles também. EMI disse-me para ser quem eu sou, então eu acho que estou em posição de mostrar quem eu sou como um artista. Eu não estou mesmo no auge e eu ainda levei o meu tempo para garantir que esta foi a melhor jogada. Estou tão animado. Como um empresário tenho Starworld Entretenimento e eu tenho meu próprio artista. É uma coisa bonita. 
 

Souleo: Antes da EMI que estavam em negociações para assinar com Timbaland e que caiu completamente. 
 

Omarion: Ele foi semelhante à mesma coisa com a Young Money. Eu realmente senti como Timbaland, onde é agora e ele ser um produtor-super enorme, eu não sinto que eu poderia ter o relacionamento e obter o respeito [preciso dele]. Quando as pessoas ouvem Timbaland e que ele fez por Justin [Timberlake], como um artista solo que você quer que o vínculo com um produtor. Você quer que eles chamam e dizem: "Acabei de criar esse monstro para você." Inicialmente a idéia era causar o meu "eu e Timbaland realmente ligadas a esse nível quando falamos. Mas como artista solo, eu senti que precisava de uma certa quantidade de atenção e de Timbaland não poderia dar isso para mim. Então, mudei-me para jovem dinheiro e eu senti como eu poderia ter essa liberdade. Mas, ao mesmo tempo, [Lil '] Wayne é uma entidade. Com os ídolos que eu olhar para cima, eles nunca foram marcados como parte de um acampamento, e seu chefe não era um artista. Então essa foi a razão pela qual eu passo para trás e era assim, eu preciso para tomar a melhor decisão para mim. Eu não tenho nenhum sentimento duro com Timbaland e Wayne, e eu não acho que há qualquer rancor. Eu só sinto que fiz a melhor decisão.
 


Souleo: Como você começou o negócio no primeiro lugar com Lil 'Wayne? 
 

Omarion: Realmente, foi uma conversa comigo e Wayne teve. Contei-lhe sobre a situação Timbaland; Expliquei tudo o que eu lhe disse e ele estava nela.


Comments:

There are 0 comments for the "Entrevista a Revista Siter2Siter"